16/12/15

somewhere in my memory...



Ahh, sempre que essa época do ano se aproxima, eu me lembro daquela vez em que esqueceram de mim... sim, daquela em que me deixaram sozinho em casa e eu perdi o avião... pois é, já faz 25 anos que isso aconteceu... como o tempo passa, não é mesmo? acho que hoje em dia isso já não aconteceria mais... com tanta segurança e paranoia, eu jamais passaria por uma situação dessa... mas, na verdade, foi uma grande aventura... sinto que, apesar do pequeno trauma, consegui me sair bem da situação... e quem acha que um raio não cai duas vezes na mesma cabeça está completamente enganado... dois anos depois, esqueceram de mim novamente... pois é! e dessa vez peguei o avião errado! fui parar em Nova York! mas na verdade foi uma viagem incrível! como a cidade fica linda nessa época de natal, com todas as luzes, a neve, a energia... e pude conhecer ótimas pessoas, como o Senhor Duncan e a senhora dos pombos... até hoje guardo a rolinha branca... enfim... como é bom lembrar tudo isso... afinal, as coisas parecem ter perdido o encanto atualmente... mas sempre guardarei na memória esses bons momentos...
Felizes festas, pessoal!
Kevin













Tiago Elídio... Rio de Janeiro... 16/12/2015...

Nessun commento:

Posta un commento