24/02/15

estava tirando um cochilo no sofá quando, de repente, meu animal de estimação deu um grito em frente a televisão e me acordou... ngrrrrrrr... abri os olhos e olhei para a cara dele com olhar de reprovação, mas ele não me deu atenção nenhuma... nesse momento, percebi que estava com fome... ngrrrrrrrrr... me espichei e fui em direção a ele... miauuu... nada ainda de atenção... os humanos não são, de fato, os mascotes mais espertos... tive que pular em seu colo e começar a roçar minha cabeça nele... ngrrrrrr... miauuuu... ele me fez apenas um cafuné e me colocou ao seu lado... realmente não são muito inteligentes... tive que novamente ir para cima dele e então comecei a esfregar uma patinha atrás da outra em suas pernas... ngrrrrrr.... miaaaauuu... miaaaauuu... olhei para ele com meu olhar sedutor e minhas pupilas dilatadas... miaaaau... tá com fome?, perguntou... miaaaau, respondi... finalmente pareceu entender a minha mensagem... levantou-se, pegou minha comida e colocou no meu prato... ngrrrrrrrrr... nham nham... nham nham... comi um pouco e já me saciei... não era uma refeição tão saborosa... e todo dia me servia a mesma coisa... são realmente muito estúpidos... ngrrrrrrrr... depois bebi um pouco de água e voltei para o sofá para repousar... meus olhinhos foram fechando, fechando, fechando... zzzzzzzz...

Tiago Elídio... Rio de Janeiro... 23/2/2015...

Nessun commento:

Posta un commento