19/03/15

facebook, facebook meu...

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?", perguntou Andrea na frente do espelho. "É claro que não! Eu sou a mais linda!", respondeu sorrindo. "Ai, essa merece uma selfie! Tô linda!", concluiu. Pegou então seu celular inteligente e fez uma pose sexy sem ser vulgar, mostrando um pouco do decote, pero no mucho. Em seguida, fez o clique. O flash estava ligado e a luz estourou no espelho e estragou a foto. "Ai, que merda, pareço uma assombração assim!", enfureceu-se Andrea. "Bom, mais uma vez!" Colocou uma mão na cintura, jogou os cabelos pro lado e fez outro clique. "Poxaaa, saiu mexida!", entristeceu-se Andrea. "Vamo lá, concentração, gata!", e mais uma vez fez um clique. "Ai, esqueci de sorrir nessa!! Puta que pariu!!", enfezou-se Andrea, mas não desanimou. "Bom, fazendo biquinho então, com olhar sedutor", clique, "Ai, com essa cara não vou seduzir ninguém!", desanimou. "Bom, última tentativa. Sorrisinho maroto, mão na cintura. 1, 2, 3", clique, "Hm, deixa eu ver!" Olhou então a foto. Não havia ficado ainda como queria, mas... "deve dar umas boas curtidas no face mesmo assim!". Andrea já estava cansada de tirar fotos. "Meu deus, cansa ser bonita!" Abriu então sua página do facebook e instantaneamente carregou sua foto. Amiga XX curtiu foto. "Ai, essa curte todas! Amiga de verdade!" Amiga XX comentou sua foto. "Tá linda!!! :D" Andrea curtiu isso. Amiga XY curtiu sua foto. Amiga XY comentou sua foto. "Arrasou demaaaaaaaaais, gata!!" Andrea curtiu isso. Andrea abriu novamente sua foto e ficou se observando, esperando novas curtidas. Inquieta, foi para sua timeline. Havia uma publicação engraçada da Travesti Reflexiva. Andrea curtiu isso. Logo abaixo a foto de um amigo na praia de Ipanema. Andrea curtiu isso. "Hm, luxxxooo! A senhora é rhyca mesmo, né amiga!". Em seguida, percebeu que haviam se passado já vários minutos e sua foto havia tido somente duas curtidas. "Ué, cadê esse povo que não tá aqui curtindo?" Abriu sua foto novamente para se certificar de que estava bonita. Não estava se sentindo a mais bela, mas esperava mais curtidas, é claro! Afinal, tinha mais de 600 amigos no facebook não era à toa. Amigo XX curtiu sua foto. Amigo XX comentou sua foto. "Tá cada dia mais gata, hein, Andrea!" Abriu novamente a foto e ficou reflexiva. Começou a achar que a foto havia, sim, ficado maravilhosa. Amigo XXY curtiu isso. Amigo XXY comentou isso. "Belaaaa!!" Amigo YYY curtiu sua foto. Amigo YYY comentou sua foto. "Gatona!!" Já não havia mais dúvidas, portanto. A foto era um sucesso. "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?", perguntou Andrea na frente do computador. "É claro que não! Eu sou a mais linda!", respondeu sorrindo. 

Tiago Elídio... Rio de Janeiro... 19/3/2015...

Nessun commento:

Posta un commento